Melhor já ir preparando o Marciel
O Arana pertence Garcia dificilmente vamos segurar ele é só temos 40% dos direitos federativos dele.
Melhor já ir preparando o Marciel pra não acontecer como foi saída do Bruno Henrique ficamos sem substituto deu muita merda.
910 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



