Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ivam.moraes em 12/05/2017 às 21:51
Faltaram Ronaldo, Jorge Henrique e Douglas.
@claribel em 12/05/2017 às 22:24
Eu só colocaria de titular na zaga junto com o Gil, o Fellipe. Pablo reserva.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.fonseca.junio em 13/05/2017 às 05:04
Esse é o tipo de coisa que nunca vai ter unanimidade, todo mundo que você citou aí nos deu alegrias!
@sr.fulano em 13/05/2017 às 03:19
Cara, você esqueceu do Ronaldo fenômeno. Um dos maiores tacantes da história, mesmo ele estando em final de carreira, é melhor ele de centro-avante do que o Guerreiro.
@marcelo.souza56 em 13/05/2017 às 02:34
Chicao e gil potcha queu pariu..mas o Pablo parce sinistrao mesmo
No mais jorge Henrique no elenco e se o vale, gordo e mais 10.
André Santos jogou bem na lateral
E de hoje Gabriel e Rodriguinho brigam no elenco dependendo do 2 semestre
@marcelo.souza56 em 13/05/2017 às 02:30
Sempre fico viajando nessa coisas
Publicidade
Vara é o time da Libertadores de 2015 sendo o Pablo no lugar do Felipe.. E o paulinho no lugar do Elias.
Mas eu não acho Fábio Santos a frente de Arana.
E ainda não acho legal tirar o principal jogador 2017 do elenco... Rodriguinho
@deivid.lopes em 13/05/2017 às 00:19
Cadê o Gordo carai?
@filipe.pallazzi em 12/05/2017 às 23:01
Faltou Ronaldo, Jorge Henrique e Douglas (quando estava em boa fase) e no time titular não pode faltar Chicão(melhor zagueiro que vi jogar pelo Timão) e Danilo (melhor meia)
@iluminadofiel em 12/05/2017 às 22:56
Vou escalar um titular e um reserva:
Cássio (Felipe)
Fagner (Alessandro)
Gil (Chicão)
Pablo (Castán)
Fábio Santos (André Santos) Arana pode jantar os dois no futuro
Ralf (Cristian-primeira passagem)
Paulinho (Elias)
Renato Augusto (Douglas)
Jadson (Danilo)
Liédson (Dentinho/Emerson Sheik)
Ronaldo (Guerrero)
Técnicos : Tite (Mano Menezes)