Alan Lucena
Vara é o time da Libertadores de 2015 sendo o Pablo no lugar do Felipe.. E o paulinho no lugar do Elias.
Mas eu não acho Fábio Santos a frente de Arana.
E ainda não acho legal tirar o principal jogador 2017 do elenco... Rodriguinho
em Bate-Papo da Torcida > Que timaço que seria!
Em resposta ao tópico:
Imagina o montar o um time com os melhores jogadores que jogaram no Corinthians nos últimos 10 anos
Goleiros : Cássio, Walter
Zagueiros : Gil, Pablo, Chicão e Castan (contestável)
Laterais : Fagner, Alessandro, F.Santos, Arana (contestável)
Volantes : Paulinho, Ralf, Elias e Jucilei (contestável)
Meias : Jadson, R.augusto, Danilo
Atacantes : Guerrero, Emerson Sheik, Liedson
Técnicos : Tite, Mano Menezes
Time titular : Cássio, Gil, Pablo, Fagner, F.Santos, Paulinho, Ralf, Jadson, R.Augusto, Guerrero e Sheik
Técnico : Tite
Estou aberto a criticas ou opiniões
Se acharem que faltou alguém escreva nos comentários
VAI Timão!