Tópico popular

Caminho para o título da sulamiranda

Depois do sorteio de hoje ví o chaveamento todo do Timão, se passarmos pelo patriotas teremos uma oitavas de final enjoada contra Racing (arg) ou independente Medellín(col) o único brasileiro que pegaríamos antes de uma final seria a ponte caso ela se classifique, na moral, não foi. Add ruim esse sorteio e acho que se jogar sério da pra pensar em título sim!

677 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Robson #140

    Hoje em dia ela tá meio derrubada, mas a SulaMiranda já deu um caldo legal.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Marcelo #305

    Vamos torcer. Vai Corinthians.

  • Mais Opções
    Diego #463

    Depois das Oitavas só vai ter pedreira, de agora em diante temos que ter 0% de erros se quiseremos ser campeão.

    Corinthians x Racing nas Oitavas, jogão da #$!@% ! Se isso acontecer, veremos se nosso time está preparado pra ser campeão.

    Lembrando que vamos decidir TODOS os jogos fora de casa.

    Enfim, foco no Patriotas primeiramente.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Loko #132

    Achei ótimo o sorteio, o Racing pode estar de férias nas Quartas, não sei a data, o Campeonato Argentino volta dia 20 de Agosto, termina esse mês.

    O Independiente Medellin é um time tradicional, mas não tão forte em cenário internacional.

    O chaveamento depois das Quartas não vejo muitos problemas, Semifinal e Final já é mais difícil ver quem vai chegar.

    Melhor ainda verem as peppas se #$!@% em no sorteio da Liberta...kkkkkkkkkk

  • Mais Opções
    Luan #192

    Eu fui ver a tabela, e no chaveamento, o Corinthians só enfrentará um dos brasileiros numa eventual final.

    Pra mim, o caminho mais provável é:

    Oitavas: Corinthians x Racing
    Quartas: Corinthians x Santa Fé ou Libertad
    Semis: Corinthians x Independiente ou Olimpia
    Final: Corinthians x (Flamengo/Fluminense/Ponte/Chape ou LDU)

  • Mais Opções
    Nícolas #3.673

    Estamos motivados, somos um dos favoritos.

    Vai Corinthians!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X