x
Fórum do Corinthians

Obrigado Globosta e CBFLIXO!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Max

Ranking: 8.482º

Max 283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2017 às 10:10
Por Max Well (@max.well2)

Comprei ingresso pra ir no próximo jogo da Arena Corinthians x Bahia (22/06).

Comprei para dar de presente de aniversário para o meu pai que faz aniversário dia 28/06.

O horário do jogo estava marcado para 21h. Fui imprimir os Vouchers hoje e a CBF MUDOU O JOGO PARA 19:30 POR CAUSA DO PREMIERE.. Rs aaaah vai se #$!@% ! Agora meu pai não pode ir por causa do trampo, e vou ter que cancelar a compra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 18/06/2017 às 21:00

Sacanagem com o torcedor.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 17/06/2017 às 04:11

Eu acho esse horario um lixo, metade da torcida chega atrasada no meio do jogo, São Paulo não pode ter jogo nesse horario, até sei que quem mora perto, trabalha não horario comercial ou desempregado e até certo vagabundos, o horario agrada, mas como a maioria trabalha esse horario é péssimo, e a demais não da para ficar mudando toda hora esses horarios.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.929 posts

@cesinha77 em 17/06/2017 às 01:42

Pra mim ficou legal...

Foto do perfil de Leny Carvalho

Leny 28 posts

@leny.carvalho em 16/06/2017 às 11:17

Disseram que era por causa do tempo mínimo entre um jogo e outro, porque Corinthians joga domingo às 16h00...