Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1978 em 18/06/2017 às 21:00
Sacanagem com o torcedor.
@francisco.jr.silva em 17/06/2017 às 04:11
Eu acho esse horario um lixo, metade da torcida chega atrasada no meio do jogo, São Paulo não pode ter jogo nesse horario, até sei que quem mora perto, trabalha não horario comercial ou desempregado e até certo vagabundos, o horario agrada, mas como a maioria trabalha esse horario é péssimo, e a demais não da para ficar mudando toda hora esses horarios.
@cesinha77 em 17/06/2017 às 01:42
Pra mim ficou legal...
@leny.carvalho em 16/06/2017 às 11:17
Disseram que era por causa do tempo mínimo entre um jogo e outro, porque Corinthians joga domingo às 16h00...