Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tiagopexe em 04/07/2017 às 16:13
N vejo problema nenhum.
Bernard, no patético, destruía. Depois caiu bastante de produção.
Pedrinho pode se espelha nisso sim, até pq quem n quer ir para canário e jogar uma Copa do Mundo? Foi nesse sentido que o Jô afirmou, ele não disse que o Pedrinho será um novo Bernard.
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 04/07/2017 às 20:07
Vocês não leram direito. Ele quis brincar em falar ALERGIA nas pernas.
@corintianosp em 04/07/2017 às 19:51
Acho que o Pedrinho pode ser melhor que o messi e o cris ronaldo...
@gabriel.santos135 em 04/07/2017 às 18:00
No patético o Bernard jogava mt
Publicidade
@kaue.rabello em 04/07/2017 às 16:08
Bernard no Atlético destruia
@thiagosouto em 04/07/2017 às 15:52
Se o Pedrinho for na carreira inteira dele o que o Bernard foi quando jogava no Atlético será um dos grandes nomes do futebol brasileiro. O problema do Bernard foi ter perdido rendimento depois que saiu de Minas, mas o Jô com certeza se referia ao desempenho dele no galo.
@vinicius.martins23 em 04/07/2017 às 15:40
Se ele se referiu ao Bernard do Atlético, ele tá certo, foi um baita jogador
@altaneiro em 04/07/2017 às 15:24
Ele se referiu a dupla que fez com ele no Mimizeiro e não projetando a carreira do Pedrinho!