Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bloodline em 10/07/2017 às 10:05
O cara ama o Corinthians como agt mano, baita jogador e represente a fiel em campo!
@super.corinthiano em 10/07/2017 às 11:19
O Arana no 1 gol correu pra torcida como um louco, foi foda demais
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 14/07/2017 às 17:57
Muito louco. Boa garoto.
@gustavo.decrescenzo. em 10/07/2017 às 23:58
Existe no elenco uma vontade muito grande... Uma das equipes mais 'fechadas' não a toa que está fazendo uma linda campanha nesse ano em que a maioria não apostava no Timão. Vai Corinthians...!
@djy121 em 10/07/2017 às 19:00
Esse mulek representa, quando perguntaram pra ele da Europa, ele disse que pensa em jogar na Europa, mas não agora, agora ele tá realizando o sonho de jogar pelo Corinthians, diferente de alguns que ficam naquela conversa pra boi dormir, ' a to feliz aqui, mas quem decide é o meu empresário, o clube...' Mano se o cara tá afim de ficar chega no empresario e fala, nem adianta procurar clube agora pq eu quero ficar aqui e pronto.
@arnaldo.rom em 10/07/2017 às 18:07
Mlk tem futuro...bom jogador...
Publicidade
@deco20 em 10/07/2017 às 18:04
O cara ter a oportunidade de trabalhar (jogar) na empresa (time) que ele tem afinidade deve ser algo sobrenatural.
@fabio.da.silva13 em 10/07/2017 às 17:34
Molecada honrando mesmo!
Menino de ouro, voltou na jogar bem...
@corinthicelo em 10/07/2017 às 16:05
Esses moleques do terrão representam a torcida