x
Fórum do Corinthians

Comemoração do Maycon nos gols e pênalti

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.709º

Danilo 270 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2017 às 09:46
Por Danilo Mendes (@danilo.costa.mendes)

Eu reparei sobre o Maycon comemorando os gols e a defesa do pênalti como torcedor, jogando o braços para cima (assim como eu kkk) diferente até mesmo de outros jogadores, acho bacana ele comemorar assim, e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.358º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 10/07/2017 às 10:05

O cara ama o Corinthians como agt mano, baita jogador e represente a fiel em campo!

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.690º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 10/07/2017 às 11:19

O Arana no 1 gol correu pra torcida como um louco, foi foda demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 14/07/2017 às 17:57

Muito louco. Boa garoto.

Foto do perfil de Gustavo Decrescenzo Sturzenegger

Ranking: 5.184º

Gustavo 617 posts

@gustavo.decrescenzo. em 10/07/2017 às 23:58

Existe no elenco uma vontade muito grande... Uma das equipes mais 'fechadas' não a toa que está fazendo uma linda campanha nesse ano em que a maioria não apostava no Timão. Vai Corinthians...!

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 10/07/2017 às 19:00

Esse mulek representa, quando perguntaram pra ele da Europa, ele disse que pensa em jogar na Europa, mas não agora, agora ele tá realizando o sonho de jogar pelo Corinthians, diferente de alguns que ficam naquela conversa pra boi dormir, ' a to feliz aqui, mas quem decide é o meu empresário, o clube...' Mano se o cara tá afim de ficar chega no empresario e fala, nem adianta procurar clube agora pq eu quero ficar aqui e pronto.

Foto do perfil de Arnaldo Rom

Arnaldo 91 posts

@arnaldo.rom em 10/07/2017 às 18:07

Mlk tem futuro...bom jogador...

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/07/2017 às 18:04

O cara ter a oportunidade de trabalhar (jogar) na empresa (time) que ele tem afinidade deve ser algo sobrenatural.

Foto do perfil de Fábio Zabini

Ranking: 6.584º

Fábio 429 posts

@fabio.da.silva13 em 10/07/2017 às 17:34

Molecada honrando mesmo!

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 10/07/2017 às 17:12

Menino de ouro, voltou na jogar bem...

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.754 posts

@corinthicelo em 10/07/2017 às 16:05

Esses moleques do terrão representam a torcida