Deixe seu comentário
Últimas respostas
@suarez7 em 12/07/2017 às 09:58
Saí de MG pra ver o jogo do Coringão contra o Bahia. Fui de leste inferior e fiquei muito emocionado de conhecer nossa casa. Belo estádio com o ambiente da fiel que já conhecemos. E ainda tive a sorte de ir em um 3x0! Foi festa até a saída no metro.
O setor todo de pé cantando junto com a norte e sul
Pretendo voltar mais vezes agora pq é muito tranquilo a locomoção.
@escobar.ribeiro em 12/07/2017 às 09:22
Quando fui de Oeste Superior, sua visão será mais ou menos assim.
Fui contra as Sardinhas no Paulista 2017,1 x 0 pra nós, Gol do Jô. Jogo que o Tite estava.
@escobar.ribeiro em 12/07/2017 às 09:02
Sensacional, parece longe, mas você vê o campo todo, ótima visão, realmente se alguém na sua frente ficar em pé você ficará pra ver o jogo, talvez você não veja a lateral a baixo de você, talvez pois depende da educação das pessoas em saber que aquele setor infelizmente ficando de pé atrapalha os outros.
Fui de Oeste Superior.
Publicidade
@ricardo.goshima.lest em 12/07/2017 às 05:10
É meio longe, mas vão gostar na mesma. Não existe nada como a emoção de estar ao vivo num estádio, na nossa arena nem se fale.
Chega cedo, para curtir desde a saída de casa sem stress, conhecer a arena por fora que é linda mesmo, super imponente. Fachada oeste, bota qualquer estádio no mundo de joelhos.
Ao entrar vai se emocionar muito, tudo muito bonito, totalemnte diferente que qualquer estádio tbém no mundo. Já fui na Luz(Benfica), Sporting pt, Barcelona, Real Madri, Allianz Arena, Reformado Wembley, mas nada se compara ao acabamento interno da nossa arena, impressiona qualquer gringo ou brasileiro.
Fora quando você chegar a seu lugar e sentar e perceber que aquilo tudo é a nossa casa tão sonhada, vai chorar.
Eu chorei!
Vai Corinthians!
@victor.augusto.ventu em 12/07/2017 às 03:08
Já fiquei lá. A visão é boa sim.
Não fica muito próximo do campo, porém é como se você visse da TV. Da pra identificar os jogadores, ver os gols, tudo direitinho.
Dependendo do lugar, vai ter que ficar em pé sim! Quase impossível que o restante da Arena não fique em pé. Jogo de Brasileiro do Coringão.
Vão ter que decidir na hora.
@samuel.vieira2 em 12/07/2017 às 03:07
Primeiramente, bom jogo.
Segundamente kkk seja pé quente ou não volte mais kkkk
Falando sério. Já que é a primeira vez que vai. É inevitável ficar querendo tirar foto o tempo todo.
Então chega cedo e reserva um tempo pra conhecer a arena, fazer as fotos. Agradar a patroa com uma pipoca enfim curtir o rolê.
Uma hora antes do jogo começar já está ótimo.
Quanto a ficar de pé ou sentado. Vai muito de quem está por perto.
Já assisti jogo na leste superior e não tive problemas em ficar de pé.
Chato mesmo é na oeste.
Bom jogo e boa sorte pra nóis
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico Lendário
acessar o tópico
Verificado
Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'
Última resposta há 8 segundos por Stenio da Silva Alves
53respostas
-
acessar o tópico
Que se lasque o brasa
Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN
4respostas
-
acessar o tópico
Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo
Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN
1resposta
-
acessar o tópico
Mbappé X Messi
Criado há 17 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
-
acessar o tópico
Verificado
ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?
Última resposta há 39 segundos por Herbert G.
26votos
-
Tópico popular
acessar o tópico
TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
16respostas
-
acessar o tópico
Mbappe
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
1resposta
-
acessar o tópico
A volta de quem não foi
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
4respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
Arena - Ampliação
Última resposta há 3 minutos por Gerald Gomez
27respostas
-
acessar o tópico
Repararam isso na Argentina?
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
17respostas
-
acessar o tópico
Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..
Última resposta há 4 minutos por Marcello K.
14respostas
-
acessar o tópico
Contemplem o Rei do Futebol
Última resposta há 4 minutos por Michel Santos
4respostas
-
acessar o tópico
Corínthias quebrou
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Qual titular você venderia?
Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen
29respostas
-
acessar o tópico
Sei que torcida não ganha jogo
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
1resposta