x
Fórum do Corinthians

1° vez no estádio

Foto do perfil de Rafael

Rafael 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2017 às 02:57
Por Rafael Oliveira (@rafael.oliveira163)

Vou sábado na arena a primeira vez com minha esposa.comprei leste superior por causa do valor do ingresso. Eae da pra assistir de boua? Tem que ser de pé? Que hrs abre o portão já que o início tá marcado pras 7? Valew e vai Curintia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Alexandre

Ranking: 3.982º

Vinicius 871 posts

@suarez7 em 12/07/2017 às 09:58

Saí de MG pra ver o jogo do Coringão contra o Bahia. Fui de leste inferior e fiquei muito emocionado de conhecer nossa casa. Belo estádio com o ambiente da fiel que já conhecemos. E ainda tive a sorte de ir em um 3x0! Foi festa até a saída no metro.

O setor todo de pé cantando junto com a norte e sul

Pretendo voltar mais vezes agora pq é muito tranquilo a locomoção.

Foto do perfil de Escobar Ribeiro

Escobar 47 posts

@escobar.ribeiro em 12/07/2017 às 09:22

Quando fui de Oeste Superior, sua visão será mais ou menos assim.

Fui contra as Sardinhas no Paulista 2017,1 x 0 pra nós, Gol do Jô. Jogo que o Tite estava.

Foto do perfil de Escobar Ribeiro

Escobar 47 posts

@escobar.ribeiro em 12/07/2017 às 09:02

Sensacional, parece longe, mas você vê o campo todo, ótima visão, realmente se alguém na sua frente ficar em pé você ficará pra ver o jogo, talvez você não veja a lateral a baixo de você, talvez pois depende da educação das pessoas em saber que aquele setor infelizmente ficando de pé atrapalha os outros.

Fui de Oeste Superior.

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 12/07/2017 às 05:10

É meio longe, mas vão gostar na mesma. Não existe nada como a emoção de estar ao vivo num estádio, na nossa arena nem se fale.

Chega cedo, para curtir desde a saída de casa sem stress, conhecer a arena por fora que é linda mesmo, super imponente. Fachada oeste, bota qualquer estádio no mundo de joelhos.

Ao entrar vai se emocionar muito, tudo muito bonito, totalemnte diferente que qualquer estádio tbém no mundo. Já fui na Luz(Benfica), Sporting pt, Barcelona, Real Madri, Allianz Arena, Reformado Wembley, mas nada se compara ao acabamento interno da nossa arena, impressiona qualquer gringo ou brasileiro.

Fora quando você chegar a seu lugar e sentar e perceber que aquilo tudo é a nossa casa tão sonhada, vai chorar.

Eu chorei!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 1.541º

Victor 2.437 posts

@victor.augusto.ventu em 12/07/2017 às 03:08

Já fiquei lá. A visão é boa sim.

Não fica muito próximo do campo, porém é como se você visse da TV. Da pra identificar os jogadores, ver os gols, tudo direitinho.

Dependendo do lugar, vai ter que ficar em pé sim! Quase impossível que o restante da Arena não fique em pé. Jogo de Brasileiro do Coringão.

Vão ter que decidir na hora.

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 12/07/2017 às 03:07

Primeiramente, bom jogo.

Segundamente kkk seja pé quente ou não volte mais kkkk

Falando sério. Já que é a primeira vez que vai. É inevitável ficar querendo tirar foto o tempo todo.

Então chega cedo e reserva um tempo pra conhecer a arena, fazer as fotos. Agradar a patroa com uma pipoca enfim curtir o rolê.

Uma hora antes do jogo começar já está ótimo.

Quanto a ficar de pé ou sentado. Vai muito de quem está por perto.

Já assisti jogo na leste superior e não tive problemas em ficar de pé.

Chato mesmo é na oeste.

Bom jogo e boa sorte pra nóis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 segundos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 10 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo

    Última resposta há 12 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Criado há 17 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 39 segundos por Herbert G.

    26votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 4 minutos por Michel Santos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico