Projeção para o resto do turno e confronto direto

Quatro rodadas atrás antes do Botafogo lembro que disse que se fizéssemos 8 pontos dos 12 iriamos administrar bem a liderança e manter uma boa vantagem, conquistamos 10 e 8pts de vantagem para o vice

Agora faltam 5 rodadas para o primeiro turno acabar, e acho que 3 vitórias seria o mínimo ideal pra mantermos a liderança sem contar que temos um jogo em casa com concorrente

Com isso peguei também os confronto diretos dos rivais e restam esses jogos que podem afastar alguns rivais que tendem a priorizar a Libertadores

Para o Flamengo ainda faltam 3 jogos diretos e se quiser manter a briga é praticamente obrigado a vencer todos

Pra gente restam 1 e fomos o único a vencerem todos os confrontos até aqui

Para o Santos 2 que podem afastar eles do Brasileiro pois se tiver péssimos resultados nesses jogos provavelmente focara 100% na Copa do Brasil e Libertadores

O Grêmio diferente do líder não ganhou nenhum dos jogos diretos que teve, e acredito que pra eles não fara tanta falta esse jogo pois ainda terá 3 jogos contra times do Z4 nesse turno

Eai, o que vocês acham desse resto de turno? Vi os próximos jogos nosso e pra mim serão difíceis, mas aposto nos jogos em casa e contra o Avaí pra conseguimos as 3 vitórias e ainda podemos beliscar uns pontinhos nos dois fora que serão contra equipe boas (Fluminense e Atlético MG)

PS: Coloquei o jogo do Palmeiras que mesmo longe se for eliminado da Copa do Brasil e Libertadores só terão o Brasileiro e esses jogos entre Flamengo, Santos e Grêmio podem deixar eles vivos na briga

111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X