Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victor.pr em 30/07/2017 às 19:07
Giovanni Augusto é ridículo, é um morto vivo
@jorge.henrique24 em 30/07/2017 às 18:52
O Camacho, no audax, era o distribuidor de jogadas, pq n colocar ele no lugar do Manquinho Gabriel?
Pra que insistir nesses caras que jogam sem nenhuma vontade?
@esdras.satiro em 30/07/2017 às 18:50
Giovane Augusto estava em campo?