x
Fórum do Corinthians

Calma com Pedrinho e Tchau Giovanni Augusto

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.302º

Wagner 2.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2017 às 18:49
Por Wagner Roque Viegas (@wagner.roque.viegas)

Giovanni Augusto parece que tá de férias e acordara m ele pra jogar bola. Pedrinho entrou e o Flamengo cruzou muitas bolas por ali. Nesse esquema. O Pedrinho precisa de treinamento pra jogar ali. Ou joga centralizado. O que é difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 30/07/2017 às 19:07

Giovanni Augusto é ridículo, é um morto vivo

Foto do perfil de Louco Por Ti

Ranking: 2.268º

Louco 1.674 posts

@jorge.henrique24 em 30/07/2017 às 18:52

O Camacho, no audax, era o distribuidor de jogadas, pq n colocar ele no lugar do Manquinho Gabriel?

Pra que insistir nesses caras que jogam sem nenhuma vontade?

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 30/07/2017 às 18:50

Giovane Augusto estava em campo?