Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quer mandar um recado para o Carille?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2017 às 12:01
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel!

Nós vamos entrevistar o Carille amanhã, sexta-feira, lá no CT Joaquim Grava. Para essa vez, queremos algo especial para o técnico que tem feito um trabalho tão incrível no Corinthians.

Queremos mostrar pra ele vídeos com mensagens de torcedores e ver a reação (tudo será gravado e divulgado aqui depois).

Para isso, contamos com a ajuda de todos. Pedimos para que gravem um vídeo no Instagram e usem #CarillenoMeuTimão e nós vamos mostrar para o técnico.

Lá no nosso Instagram tem mais informações > https://www.instagram.com/p/BXS98J6HcgY/?taken-by=meutimaocombr Meu Timão on Instagram: ?Fala, Fiel! O Meu Timão vai entrevistar o técnico Fábio Carille nesta... Meu Timão on Instagram: ?Fala, Fiel! O Meu Timão vai entrevistar o técnico Fábio Carille nesta... 1,824 Likes, 12 Comments - Meu Timão (@meutimaocombr) on Instagram: ?Fala, Fiel! O Meu Timão vai entrevistar o técnico Fábio Carille nesta sexta-feira (4) e... instagram.com instagram.com

Participem, pessoal! Chance legal de poder apoiar nosso técnico e nosso time!

Vaaai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 831º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 03/08/2017 às 12:51

Pergunta pra ele se ele vai estar no próximo filme: O Justiceiro de Itaquera?

Foto do perfil de Eder Raiga

Ranking: 6.093º

Eder 396 posts

@raiga em 03/08/2017 às 23:35

Pergunte a ele se o Adenor demorou pra aprender as lições que ele ensinou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.036º

João 1.015 posts

@joaopaulosoueu em 04/08/2017 às 10:50

Parabéns e palmas! A torcida está orgulhosa demais.

Foto do perfil de Cezar Simao

Cezar 11 posts

@cezar.simao em 04/08/2017 às 08:55

Carille, o time ainda tem espaço para desenvolver, evoluir, competitivamente? Como equipe, ou algum setor, individualmente, ou ainda no equilíbrio geral?

Foto do perfil de Ricardo Gomes Da Silva

Ricardo 7 posts

@ricardogaviao em 04/08/2017 às 02:49

Fabio, Tenho que te parabenizar antes de tudo. A pergunta é a seguinte segundo o site transfermaket https://www.transfermarkt.com/sport-club-corinthians-paulista/kader/verein/199/saison_id/2016/plus/1#subnavi Sport Club Corinthians Paulista - Detailed squad 2017 (Detailed view) | Transfermarkt Sport Club Corinthians Paulista - Detailed squad 2017 (Detailed view) | Transfermarkt transfermarkt.com

Veja as jogadas de faltas que o SPORT tem feito depois que o luxemburgo foi pra lá, é antiga mas sempre surpreende. Luxa repete isto sempre.

ALÉM DAS 2 JOGADAS MANJADAS DO SPORT MAS QUE ninguém MARCA.

Veja também a posição como passam os laterais fingindo que vão cruzar na área mas tocando diagonal rasteiro no primeiro pau André sai de fora da área antecipando os zagueiros no facão pegando o espaço livre no primeiro pau atrás da marcação.

e QUANDO chamam a marcação pra o famoso 1 2 a jogada é invertida para o meio onde o toque de primeira para a entrada na diagonal no segundo pau

Justamente quando André vai no facão do primeiro pau leva um zagueiro e deixa o outro zagueiro cobrindo o meio e abrindo o espaço para a bola do meio ser rolada no segundo pau.

Estas 2 jogadas são feitas dos 2 lados sempre começando na lateral da intermediaria.

https://www.youtube.com/watch?v=bIE4yW7gmnE YouTube youtube.com youtube.com

VI ISTO EM 3 JOGOS DO SPORT derrotando Flamengo, chapecoense e empatando com o Cruzeiro nesta mesma jogada.

A comissão técnica tem algum planejamento de jogadas baseadas em conhecimento de regras?

Pois ao meu ver jogar um lateral na área tem retorno de 1 gol a cada 30 arremessos enquanto uma jogada ensaida como da Alemanha no final da copa O SETIMO GOL CONTRA O Brasil tem retorno em gol a cada 5 tentativas 1 GOL veja vídeo do borussia sub 23 e veja a jogada.

Lateral defensivo pode ser atrasado para o goleiro então deveria ser treinado para deixar um zagueiro no gol e o goleiro sair na risca da área e pegar no alto o lateral para que a saída de bola lançada pelo goleiro para o ataque fosse treinada com pivô 2 em 1 no ataque já que a marcação alta esta sendo feita na cobrança de lateral a chance de pegar as costas do zagueiro no chute do Cássio daria certo igual ao segundo gol contra o patriotas. Alias parabéns ao Cássio que parou de ficar 10 a 15 seg. Com a bola.

E falando em goleiro todos deviam gesticular e gritar e mostrar com as mãos a contagem de 4 3 2 1 na saída de bola do adversário assim o arbitro marcaria falta na posse do goleiro adversário apos 8 seg mas o resultado é que o goleiro faz o erro na saída de bola apressada.

Além de anotar onde os jogadores batem seus pênaltis, anotem a batida do tiro de meta de cada goleiro adversário. Pois alguns treinam e repetem exatamente 6 vezes no mesmo lugar ou próximo em todos os jogos. (repare o magrao do sport sempre sai buscando os mesmos jogadores na mesma faixa de campo)

E quando tenta sair jogando com a defesa não se posiciona para receber passe de volta.

__________________________________________________________

SEGUNDO O SITE

https://www.transfermarkt.com/sport-club-corinthians-paulista/kader/verein/199/saison_id/2016/plus/1#subnavi Sport Club Corinthians Paulista - Detailed squad 2017 (Detailed view) | Transfermarkt Sport Club Corinthians Paulista - Detailed squad 2017 (Detailed view) | Transfermarkt transfermarkt.com

Danilo VENCE CONTRATO EM DEZ voltando de contusão é uma incognita, Danilo esta treinando bem? Ele tem condições de compor meio campo na marcação ou somente opção de jogo aereo no final de jogo?

Luciano foi emprestado ao Leganes e deveria retornar.

Não houve interesse em reintegra-lo? Por que emprestar sem renovar o contrato, afinal ele ficará no Panatinaickos a custo zero seus direitos são do Corinthians ou não. Se ele é jogador de seleção Panamericana e foi bem em 5 jogos seguidos antes da contusão por que perde-lo assim?

Lucca deveria voltar um mês antes em novembro para folgar dezembro e começar pre temporada no começo de ano pra chegar voando em 2018

O que mais me preocupa são Pedro Henrique E MOISES, POIS SÃO POSIÇÕES DELICADAS NA DEFESA E CASO O CORINTHIANS VENDA OS TITULARES serão NESCESSARIOS para o FINAL DE ANO OU PRA 2018

Existe alguém que acompanha os contratos?

Foto do perfil de Jeferson Duarte

Ranking: 592º

Jeferson 4.769 posts

@jeferson.duarte2 em 04/08/2017 às 01:25

Carille, nessa pausa que o time vai ter de quase 15 dias, isso é benéfico para o time, pois terá tempo para recuperação física de todos os jogadores e também de treinar mais alguns fundamentos que você acha que pode melhorar?

Ou será ruim, visto que o time pode perder um pouco de ritmo de jogo?

Como você vê essas mini-ferias? E parabéns pelo seu trabalho, mais uma vez.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Aguiar

Jorge 7 posts

@jorge.aguiar1 em 04/08/2017 às 01:13

Carille faz o Timão dar uma goleada em Itaquera para calar de vez a boca dos antis.

Foto do perfil de Sidney Moura

Ranking: 2.704º

Sidney 1.170 posts

@sidney.moura em 04/08/2017 às 00:46

Quero apenas dizer: Carille OBRIGADO.

Obrigado por colocar o Timão em seu devido lugar e obrigado por fazer o Corinthians ser ainda mais CORINTHIANS.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.922 posts

@claribel em 04/08/2017 às 00:13

Recado para o Carille: Pelo amor de Deus, tira o G.Augusto, Kazim, Clayton, Moises, e Felipe do Timão. E coloca pra jogar: Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, Marquinhos e pede de volta: Guilherme Romão, Jean e Lucca de volta, se não for vendido.

Foto do perfil de Paulo Sergio Jácome Alves

Ranking: 5.708º

Paulo 440 posts

@guerreiro.alvinegro em 04/08/2017 às 00:00

Recado para o Carille... Tira o Giovani Augusto!