Deixe seu comentário
Melhores respostas
@socrates.cavalcanti em 10/08/2017 às 23:37
Mas perde gol demais engraçado contra o Timão tiveram 2 chances e fizeram os dois miseravis
@jhony.10 em 11/08/2017 às 00:08
Fabiano Soares, arrumou o time rapidinho, ótimo técnico.
Publicidade
Últimas respostas
@cruz.francisco em 11/08/2017 às 09:51
A verdade é que deram um baile nas sardinhas e perderam o jogo! Até porque este tal Vanderlei esta pegando tudo e quando não pega a trave salva o cara! E para infelicidade deles não é sempre que a bola indo pra fora desvia em um zagueiro e mata o goleiro! Mas pelo menos ontem jogaram muito! Mas as finalizações precisam caprichar mais, poderiam ter passado pelas sardinhas se marcassem parte dos gols perdidos, mas isto é bom para nós, pois muita gente vai perder pontos pra eles, podem escrever! Se será duro pra nós jogarmos lá, imaginem pros outros? Se bem que contra nós dão a vida em campo! Contra os outros abrem as pernas docilmente! Enfim VAI CORINTHIANS! NÃO PARA NUNCA DE LUTAR!
@pilo.romano em 11/08/2017 às 09:26
Num interessa, temos que la e ganhar na casa deles, igual 2015 (4x1)...tem que vingar o empate que conseguiram tirar da gente!
@valdemir em 11/08/2017 às 08:56
Problema deles é que tem a pior defesa do campeonato brasileiro na minha opinião.
@miguel.eduardo2 em 11/08/2017 às 08:51
Botou na roda e no final perdeu
Publicidade
@juniordafiel em 11/08/2017 às 08:49
E o Corinthians pega eles fora de casa, que sempre foi um jogo duro pra o Corinthians
@luan.fps em 10/08/2017 às 23:59
Vanderlei mais uma vez, salvou o Santos.
@jean.goes1 em 10/08/2017 às 23:58
Jogaram dms hoje, uma das maiores injustiças que já vi, esses lambari mereciam ter sido eliminados,