x
Fórum do Corinthians

OFF- Atl. Paranaense

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de andre

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 23:07
Por andre luiz marinho thiesen (@andre77)

Esse time tá evoluindo, botando o prantos que esta em terceiro no BR na roda em plena caixinha de fósforo, creio que vai encomodar no segundo turno, joga muito mais que o time das porcas e o flamerda, na moral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 10/08/2017 às 23:37

Mas perde gol demais engraçado contra o Timão tiveram 2 chances e fizeram os dois miseravis

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 11/08/2017 às 00:08

Fabiano Soares, arrumou o time rapidinho, ótimo técnico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 3.086º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 11/08/2017 às 09:51

A verdade é que deram um baile nas sardinhas e perderam o jogo! Até porque este tal Vanderlei esta pegando tudo e quando não pega a trave salva o cara! E para infelicidade deles não é sempre que a bola indo pra fora desvia em um zagueiro e mata o goleiro! Mas pelo menos ontem jogaram muito! Mas as finalizações precisam caprichar mais, poderiam ter passado pelas sardinhas se marcassem parte dos gols perdidos, mas isto é bom para nós, pois muita gente vai perder pontos pra eles, podem escrever! Se será duro pra nós jogarmos lá, imaginem pros outros? Se bem que contra nós dão a vida em campo! Contra os outros abrem as pernas docilmente! Enfim VAI CORINTHIANS! NÃO PARA NUNCA DE LUTAR!

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 11/08/2017 às 09:26

Num interessa, temos que la e ganhar na casa deles, igual 2015 (4x1)...tem que vingar o empate que conseguiram tirar da gente!

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 11/08/2017 às 08:56

Problema deles é que tem a pior defesa do campeonato brasileiro na minha opinião.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 239º

Cavalinho 10.081 posts

@miguel.eduardo2 em 11/08/2017 às 08:51

Botou na roda e no final perdeu

Publicidade

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.566º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 11/08/2017 às 08:49

E o Corinthians pega eles fora de casa, que sempre foi um jogo duro pra o Corinthians

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 10/08/2017 às 23:59

Vanderlei mais uma vez, salvou o Santos.

Foto do perfil de Jean Góes

Ranking: 5.933º

Jean 507 posts

@jean.goes1 em 10/08/2017 às 23:58

Jogaram dms hoje, uma das maiores injustiças que já vi, esses lambari mereciam ter sido eliminados,