Francisco Cruz
A verdade é que deram um baile nas sardinhas e perderam o jogo! Até porque este tal Vanderlei esta pegando tudo e quando não pega a trave salva o cara! E para infelicidade deles não é sempre que a bola indo pra fora desvia em um zagueiro e mata o goleiro! Mas pelo menos ontem jogaram muito! Mas as finalizações precisam caprichar mais, poderiam ter passado pelas sardinhas se marcassem parte dos gols perdidos, mas isto é bom para nós, pois muita gente vai perder pontos pra eles, podem escrever! Se será duro pra nós jogarmos lá, imaginem pros outros? Se bem que contra nós dão a vida em campo! Contra os outros abrem as pernas docilmente! Enfim VAI CORINTHIANS! NÃO PARA NUNCA DE LUTAR!
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Atl. Paranaense
Em resposta ao tópico:
Esse time tá evoluindo, botando o prantos que esta em terceiro no BR na roda em plena caixinha de fósforo, creio que vai encomodar no segundo turno, joga muito mais que o time das porcas e o flamerda, na moral.