Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Thiesen
Esse time tá evoluindo, botando o prantos que esta em terceiro no BR na roda em plena caixinha de fósforo, creio que vai encomodar no segundo turno, joga muito mais que o time das porcas e o flamerda, na moral.








