Tópico popular

Algo muito grave aconteceu!

Tite muito abatido! Jogadores perdidos, falta de motivação e o pior falta de confiança!

O que rachou o elenco? Quem? Pq?

877 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Diego #1.734

    Penso que pode ser várias coisas

    Saída de Jh

    Saída de Chicao

    Permanencia de Sheik

    Sheik e a #$!@% daquele selinho

    Panelinha do Sheik

    Não tem como saber, mais eu tenho CERTEZA que o Sheik (vulgo namorado do Homem Picanha) tá envolvido

  • Mais Opções
    Masanobu #4.943

    Um treinador que entra com Maldonado como segundo volante, depois de 4 derrotas seguidas e a beira da série B, não pode continuar no Corinthians. Passado não ganha jogo, o técnico precisa reorganizar o time, técnica, tática e psicologicamente e parece que o Tite não está em condições, por isso é bom pedir a êle pegar o chapéu.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Sergio

    De fato aconteceu, e foi uma coisa gravissíma, perdemos mais uma, e pelo andar da carruagem, perderemos muito mais ainda, se o vossa excelência não pegar o boné e vazar, a e a diretoria também já tá fazendo ''hora extra ''e se possível, leva Sheik, maldonado, ibson, a gente mostra onde é a porta de saída.

  • Mais Opções
    Daniel #3.692

    O maior problema e o esquema!

    Esse esquema só funciona com um segundo volante que ajude na armação, chute a gol e ajude o ataque, como o Paulinho, como o Elias.Quantas vezes não vimos nossos atacantes bem marcados, um aberto na direita, outro na esquerda e um no meio e o Paulinho entrando sem marcação e definindo ou dando assistencias? O Paulinho participou de mais de 70% dos gols do Corinthians nou últimos tempos!

    Ou vamos atrás de um jogador com tais caracteristicas(Elias)ou jogamos no 4-4-2.

    Abracos

  • Mais Opções
    Maurício #10.203

    Poo man, temos jogadores bons, técnico que ganhou uma cacetada de títulos.. Só acho que não era para ser assim 2013.. Mas agora mais que nunca é acreditar em jogos melhores, e de preferencia muitas vitórias, pq derrota e empate já deu.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jorgetavin

    Tite sempre quiz ser honesto, mas acabou falhando nas suas análises, com isso o questionamento interno é inevitavel.

  • Mais Opções
    Patrick

    O cara que fez o tópico e um tanto quanto dramatico

    Algo muito grave aconteceu!

  • Mais Opções
    Paulo

    E o pior...

    A falta de confiança e o desespero foi visivel no jogo de hoje!

    Pato apático, Sheik sentindo o tamanho da cagada que fez, Romarinho perdido, Danilo no mundo da lua e fora de ritmo, Guerreiro jogando isolado, Douglas jamais o entenderei...resumindo tudo isso mais uma derrota e o pior, sem perspectivas de melhora...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X