Algo muito grave aconteceu!
Tite muito abatido! Jogadores perdidos, falta de motivação e o pior falta de confiança!
O que rachou o elenco? Quem? Pq?
877 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tite muito abatido! Jogadores perdidos, falta de motivação e o pior falta de confiança!
O que rachou o elenco? Quem? Pq?
877 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Penso que pode ser várias coisas
Saída de Jh
Saída de Chicao
Permanencia de Sheik
Sheik e a #$!@% daquele selinho
Panelinha do Sheik
Não tem como saber, mais eu tenho CERTEZA que o Sheik (vulgo namorado do Homem Picanha) tá envolvido
Um treinador que entra com Maldonado como segundo volante, depois de 4 derrotas seguidas e a beira da série B, não pode continuar no Corinthians. Passado não ganha jogo, o técnico precisa reorganizar o time, técnica, tática e psicologicamente e parece que o Tite não está em condições, por isso é bom pedir a êle pegar o chapéu.
Publicidade
De fato aconteceu, e foi uma coisa gravissíma, perdemos mais uma, e pelo andar da carruagem, perderemos muito mais ainda, se o vossa excelência não pegar o boné e vazar, a e a diretoria também já tá fazendo ''hora extra ''e se possível, leva Sheik, maldonado, ibson, a gente mostra onde é a porta de saída.
O maior problema e o esquema!
Esse esquema só funciona com um segundo volante que ajude na armação, chute a gol e ajude o ataque, como o Paulinho, como o Elias.Quantas vezes não vimos nossos atacantes bem marcados, um aberto na direita, outro na esquerda e um no meio e o Paulinho entrando sem marcação e definindo ou dando assistencias? O Paulinho participou de mais de 70% dos gols do Corinthians nou últimos tempos!
Ou vamos atrás de um jogador com tais caracteristicas(Elias)ou jogamos no 4-4-2.
Abracos
Poo man, temos jogadores bons, técnico que ganhou uma cacetada de títulos.. Só acho que não era para ser assim 2013.. Mas agora mais que nunca é acreditar em jogos melhores, e de preferencia muitas vitórias, pq derrota e empate já deu.
Publicidade
Tite sempre quiz ser honesto, mas acabou falhando nas suas análises, com isso o questionamento interno é inevitavel.
O cara que fez o tópico e um tanto quanto dramatico
Algo muito grave aconteceu!
E o pior...
A falta de confiança e o desespero foi visivel no jogo de hoje!
Pato apático, Sheik sentindo o tamanho da cagada que fez, Romarinho perdido, Danilo no mundo da lua e fora de ritmo, Guerreiro jogando isolado, Douglas jamais o entenderei...resumindo tudo isso mais uma derrota e o pior, sem perspectivas de melhora...