Arana e Marciel o que acha?
Com a volta do Arana eu colocaria o Marciel no lugar do Rodriguinho...
385 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com a volta do Arana eu colocaria o Marciel no lugar do Rodriguinho...
385 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ou o Marciel no lugar do Romero.
Publicidade
Nossa fiz um post igualzinho;
Ou Camacho.
Marciel na esquerda
Jadson pelo meio
Romero na direita
Rodriguinho banco pra baixar a bola, e voltar a jogar bem
Publicidade
O Rodriguinho tá dureza de aguentar mesmo. O cara prende a bola até perde-la, tá matando o time. O Marciel é bom de bola e já provou isso, mas ele ainda não está 100%, quem sabe para o primeiro tempo? Enfim, precisa ver se o Carille tá enxergando o mesmo que nós.
Jadson centralizado e Marciel pela esqueda, na direita tem que repensar ou deixar Romero mesmo e Liberar a subida do Fagner!
Eu escalava Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Arana, Camacho, Maycon, marciel, Rodriguinho, Jadson e Jô