x
Fórum do Corinthians

Arana e Marciel o que acha?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 7.315º

Ricardo 365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 22:42
Por Ricardo Taboão da Serra (@ricardo.taboao.da.se)

Com a volta do Arana eu colocaria o Marciel no lugar do Rodriguinho...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 15/09/2017 às 15:36

Ou o Marciel no lugar do Romero.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/09/2017 às 10:27

Nossa fiz um post igualzinho;

Ou Camacho.

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.284º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 15/09/2017 às 10:12

Marciel na esquerda

Jadson pelo meio

Romero na direita

Rodriguinho banco pra baixar a bola, e voltar a jogar bem

Foto do perfil de Dennis Cassiano Teixeira

Ranking: 2.573º

Dennis 1.466 posts

@denniselmagro em 15/09/2017 às 06:24

O Rodriguinho tá dureza de aguentar mesmo. O cara prende a bola até perde-la, tá matando o time. O Marciel é bom de bola e já provou isso, mas ele ainda não está 100%, quem sabe para o primeiro tempo? Enfim, precisa ver se o Carille tá enxergando o mesmo que nós.

Publicidade

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 15/09/2017 às 06:21

Jadson centralizado e Marciel pela esqueda, na direita tem que repensar ou deixar Romero mesmo e Liberar a subida do Fagner!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 15/09/2017 às 00:29

Eu escalava Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Arana, Camacho, Maycon, marciel, Rodriguinho, Jadson e Jô

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 15/09/2017 às 00:20

Acho que não rola, função do Marciel é mais recuada, Podriguinho é meia atacante

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 15/09/2017 às 00:10

São a dupla do terrao de uma canhota de ouro...

Tem que jogarem juntos po