x
Fórum do Corinthians

E a coerência seu Adenor?

Foto do perfil de Igor

Igor 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2013 às 12:47
Por Igor C (@igor.1)

Não pude acreditar quando vi o time que jogará contra o Cruzeiro. Pato barrado, sendo o único que vem fazendo gols? Há alguma coisa errada. E o merecimento que o Tite tanto fala? Maldonado no time titular, Danilo que não joga NADA faz tempo, além do Sheik que desde a final da Libertadores não é mais o mesmo. É lamentar e torcer para o time amanhã. Mas deixo claro minha insatisfação, muito obrigado Tite, mas precisamos de novos ares!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 21/09/2013 às 12:51

Lógica do Tite:

Sheik: joga mal todos os jogos, mas jogou razoavelmente bem contra a Ponte = Titular

Pato: Vem jogando bem quase todos os jogos, joga 45 minutos mal = Barrado

Jocinei: foi contratado há pouco tempo, não vamos queimar o garoto = Banco

Ibson: foi contratado há pouco tempo, mas merece várias chances = Entra no segundo tempo contra o Cruzeiro pra jogar de lateral.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 21/09/2013 às 13:28

Foto do perfil de Thiago Araujo Rocha

Ranking: 2.701º

Thiago 1.381 posts

@rochaa em 21/09/2013 às 13:28

Haja paciencia com a #$!@% dessa teimosia do nosso treinador..

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.348º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 21/09/2013 às 13:27

Único critério hoje é se você for da panela do empatite você é titular.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 21/09/2013 às 12:53

Como eu disse em outro post meu, o ciclo dele deve ter mesmo acabado. Indignado, a odalisca não jogou nada em 2013 e é titular, e o Pato, o único que vem jogando razoavelmente, foi para o banco? Poxa..