E a coerência seu Adenor?

Não pude acreditar quando vi o time que jogará contra o Cruzeiro. Pato barrado, sendo o único que vem fazendo gols? Há alguma coisa errada. E o merecimento que o Tite tanto fala? Maldonado no time titular, Danilo que não joga NADA faz tempo, além do Sheik que desde a final da Libertadores não é mais o mesmo. É lamentar e torcer para o time amanhã. Mas deixo claro minha insatisfação, muito obrigado Tite, mas precisamos de novos ares!

207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Gustavo #200

    Lógica do Tite:

    Sheik: joga mal todos os jogos, mas jogou razoavelmente bem contra a Ponte = Titular

    Pato: Vem jogando bem quase todos os jogos, joga 45 minutos mal = Barrado

    Jocinei: foi contratado há pouco tempo, não vamos queimar o garoto = Banco

    Ibson: foi contratado há pouco tempo, mas merece várias chances = Entra no segundo tempo contra o Cruzeiro pra jogar de lateral.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X