Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.reboucas em 21/09/2013 às 12:51
Lógica do Tite:
Sheik: joga mal todos os jogos, mas jogou razoavelmente bem contra a Ponte = Titular
Pato: Vem jogando bem quase todos os jogos, joga 45 minutos mal = Barrado
Jocinei: foi contratado há pouco tempo, não vamos queimar o garoto = Banco
Ibson: foi contratado há pouco tempo, mas merece várias chances = Entra no segundo tempo contra o Cruzeiro pra jogar de lateral.
Publicidade
Últimas respostas
@rochaa em 21/09/2013 às 13:28
Haja paciencia com a #$!@% dessa teimosia do nosso treinador..
@richard5 em 21/09/2013 às 13:27
Único critério hoje é se você for da panela do empatite você é titular.
@.maisquelouco em 21/09/2013 às 12:53
Como eu disse em outro post meu, o ciclo dele deve ter mesmo acabado. Indignado, a odalisca não jogou nada em 2013 e é titular, e o Pato, o único que vem jogando razoavelmente, foi para o banco? Poxa..