Renato Augusto pode ficar fora da Copa
Se continuar na China é isso que vai acontecer
Ontem no jogo da seleção, ele estava muito mal, errou muitos passes e estava nitidamente cansado desde o começo do jogo
Ele tem que aproveitar a janela desse fim de ano pra sair da China, e se nossa diretoria não tivesse acabado com a nossa grana, poderia trazer ele de volta pra colocar o Rodriguinho no banco
Não duvido que Flamengo ou Palmeiras tragam ele para o ano que vem
3.282 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



