Deixe seu comentário
Melhor resposta
Publicidade
Últimas respostas
@timao2012 em 21/09/2013 às 20:59
quem dúvida que amanha a fiel vai cantar...maaaaaaaaaaaanooooo maaaaaaaaaaaaanoooo...maaaaaaanooo. Quem dúvida?
@caiocorinthiano em 21/09/2013 às 20:26
Abelão, Gosta de jogar pra frente, são poucos que jogam pra frente contra o BARÇA
@tassiomap em 21/09/2013 às 18:49
Pela indentificação com a torcida e pelo ótimo trabalho realizado no passado o Mano seria o ideal para assumir o nosso time
@marcelo.mahfuz em 21/09/2013 às 18:03
Mano sem duvida
@faoloco em 21/09/2013 às 18:02
Os dois são bons treinadores, mas pela passagem vitoriosa que teve pelo Timão, o Mano é o preferido.