Tópico Épico

Cadê a Verdadeira Torcida do Corinthians?

Ver torcedores ridicularizando o Kazim, e apoiando aqueles caras da Oeste que passam o jogo INTEIRO xingando o banco, ao invés de assistir o jogo, é foda...da desânimo de ver o que essa torcida tá se transformando.

APOIA, CANTA, GRITA, TORCE...AQUI É CORINTHIANS, CARALH*

548 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mario #422

    Ridículo e ver jogador supostamente profissional, perdendo tempo em discutir com torcida!quem e mais babaca?

  • Mais Opções
    Bira

    Tem torcedor que parece que está esperando o pior pra depois falar' Eu não disse e blá blá blá'.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X