Post de Bira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem torcedor que parece que está esperando o pior pra depois falar' Eu não disse e blá blá blá'.

Em resposta ao tópico: "Cadê a Verdadeira Torcida do Corinthians?"

Ver torcedores ridicularizando o Kazim, e apoiando aqueles caras da Oeste que passam o jogo INTEIRO xingando o banco, ao invés de assistir o jogo, é foda...da desânimo de ver o que essa torcida tá se transformando.

APOIA, CANTA, GRITA, TORCE...AQUI É CORINTHIANS, CARALH*

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X