Post de Bira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bira Ucg
Tem torcedor que parece que está esperando o pior pra depois falar' Eu não disse e blá blá blá'.
Tem torcedor que parece que está esperando o pior pra depois falar' Eu não disse e blá blá blá'.