#deixaocarilleempazporraaaaa
Galera deixa o cara treinar agora é hora de apoiar chegamos muito longe pra ficar de mimimi #$!@% vai Corinthians ssssss
89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Galera deixa o cara treinar agora é hora de apoiar chegamos muito longe pra ficar de mimimi #$!@% vai Corinthians ssssss
89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Um bando de zé ruela que não tem o que fazer mesmo para reclamar do Carille.
Ninguém precisa concordar com tudo que ele faz, cada um tem sua opnião, mais já vi vários aqui passar do ponto na critica ao técnico líder do brasileirão, que nos fez sair de '4° força de SP' para a 1° força do Brasil com Kazim, Moises, Giovanni Augusto, Vilson, Romero e Felipe bastos no elenco. Ao invés das criticas ele merece é todo elogio por toda a campanha no ano.
Alguns aqui merecem o Cristóvão Borges e o Oswaldo
Publicidade
Se você é omisso problema seu. As pessoas precisam evoluir e progredir e o Carille faz parte do grupo pessoas. Não tem opções técnicas. Esta se mostrando limitado e medroso. Técnico é o comandante do time. Parece que ele não é. Tem medo de mudar jogador? Tá de brincadeira. Tenq por a mão na consciência e ver que esta sendo cabeça dura.
Eu sei que o Carille tá em um momento ruim, mas é hora de apoiar, só estamos brigando pelo título por causa dele, deixa ele trabalhar
Obs:em 2011 o Corinthians perdeu uns jogos no final do Br e tinha torcida pedindo a demissão do Tite, não querendo comparar o mestre Adenor com o Carille, por sorte não aconteceu