Daniel Bernardo
Se você é omisso problema seu. As pessoas precisam evoluir e progredir e o Carille faz parte do grupo pessoas. Não tem opções técnicas. Esta se mostrando limitado e medroso. Técnico é o comandante do time. Parece que ele não é. Tem medo de mudar jogador? Tá de brincadeira. Tenq por a mão na consciência e ver que esta sendo cabeça dura.
em Bate-Papo da Torcida > #deixaocarilleempazporraaaaa
Em resposta ao tópico:
Galera deixa o cara treinar agora é hora de apoiar chegamos muito longe pra ficar de mimimi #$!@% vai Corinthians ssssss
