Sidney Gabriel
Técnico de um esquema só, que não tem nenhuma jogada ensaiada, mesmo tendo tempo. Teimosia também tem que estar no seu currículo.
em Bate-Papo da Torcida > #deixaocarilleempazporraaaaa
Em citação ao post:
Se você é omisso problema seu. As pessoas precisam evoluir e progredir e o Carille faz parte do grupo pessoas. Não tem opções técnicas. Esta se mostrando limitado e medroso. Técnico é o comandante do time. Parece que ele não é. Tem medo de mudar jogador? Tá de brincadeira. Tenq por a mão na consciência e ver que esta sendo cabeça dura.
