x
Fórum do Corinthians

Meia ofencivo

Foto do perfil de Edmilson

Edmilson 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2017 às 23:45
Por Edmilson Pires Maciel (@edmilson.pires.macie)

Dica de Contração...Jogador Chará do Júnior Barranquilla...Meio Campista o Cara joga muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 27/10/2017 às 00:11

Deslike só pelo ''ofencivo''

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 28/10/2017 às 17:38

Quantos jogos dele você viu?

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 27/10/2017 às 00:17

Cara ontem assistindo o jogo do Grêmio, percebi que o tal de esterilla parece ser bom jogador, todas as jogadas do barcelona passava por ele, ele é meio campista e estava na ponta direita, dae no segundo tempo o técnico tira o cara, simplesmente o time equatoriano parou de jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.257º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 26/10/2017 às 23:58

Com todo o respeito, ofensivo é ofensivo com 'C'.

E não, eu não sou professor de português, mas me dói ver a nossa língua apanhar assim.

Sem querer desmerecê-lo, amigo, mas um erro assim pode comprometê-lo em alguma ocasião.

Grande abraço.

Fica em paz.

Vai, Corinthians.

Foto do perfil de Alecsandro De Queiroz Queiroz

Ranking: 2.725º

Alecsandro 1.362 posts

@alecsandro.de.queir2 em 26/10/2017 às 23:47

Boa realmente joga muito fica difícil para o Corinthians contratar já que deve ter muito s de olho no l

Jovem

Foto do perfil de Carlos Magno

Ranking: 6.717º

Carlos 416 posts

@carlos.magno15 em 26/10/2017 às 23:47

Ele é segundo atacante, joga atrás do Teo, tá na seleção também

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/10/2017 às 23:47

Bom jogador.