Deixe seu comentário
Melhor resposta
@roger.vinicius.silva em 27/10/2017 às 00:11
Deslike só pelo ''ofencivo''
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.igor.fifres. em 28/10/2017 às 17:38
Quantos jogos dele você viu?
@andre77 em 27/10/2017 às 00:17
Cara ontem assistindo o jogo do Grêmio, percebi que o tal de esterilla parece ser bom jogador, todas as jogadas do barcelona passava por ele, ele é meio campista e estava na ponta direita, dae no segundo tempo o técnico tira o cara, simplesmente o time equatoriano parou de jogar.
Publicidade
@corintianderson em 26/10/2017 às 23:58
Com todo o respeito, ofensivo é ofensivo com 'C'.
E não, eu não sou professor de português, mas me dói ver a nossa língua apanhar assim.
Sem querer desmerecê-lo, amigo, mas um erro assim pode comprometê-lo em alguma ocasião.
Grande abraço.
Fica em paz.
Vai, Corinthians.
@alecsandro.de.queir2 em 26/10/2017 às 23:47
Boa realmente joga muito fica difícil para o Corinthians contratar já que deve ter muito s de olho no l
Jovem
@carlos.magno15 em 26/10/2017 às 23:47
Ele é segundo atacante, joga atrás do Teo, tá na seleção também
Bom jogador.