Tite, estou envergonhado!

É uma vergonha o que o Tite está fanzendo com o pato é o melhor jogador do meio pra frente do nosso time, é o artilheiro do time no brasileirão é quem mais se esforça, quem tem melhor qualidade no setor ofensivo, o Tite tá jogando toda culpa em cima do pato, e ele ainda coloca a odalisca pra ser titula, estou revoltado!

224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X