Bayern de Munique x cointhians

Hoje a tarde assisti ao jogo entre Bayern x City! O Bayern comeu a bola, aliás como é de costume, jogando afensivamente envolvendo o adiversário, sem chutões tocando a bola perfeitamente dois toques na bola, muita movimentação, um ataque fuminante, a última linha de 4 dos zagueiros perfeita um goleiro melhor do mundo, um time incrível...ai eu fiz uma pergunta, será que dá para o Corinthians jogar assim? Hoje vejo o Corinthians jogar e fazendo uma comparacao com o futebol apresentado pelo Bayern é covardia comparar, é outro nível jogamos hoje um futebol Amador comparado com o Bayern, e olha que estou comparando com o atual campeão do mundo o maior time da América do Sul! Com um trabalho forte com um treinador revolucionário, trabalhando as divisões de base, dá pra chegar lá, mais tem que querer, tem que investir tem que pensar no futuro no novo na evolução, e não essa doutrina futebolesca de hoje, com chutões, jogadores estáticos em campo, sem dívisao de base, difícil de ver lamentável e o pior é saber que nada vai mudar...

372 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Daniel #1.120

    O bayern vai atropelhar o galo

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Gabriel

    Bom, além do Corinthians, o Bayern Munchen é um time que eu adimiro a bastante tempo e venho acompanhando há anos. Em 2005 houve um planejamento para investir na base e no setor de treinamento, assim como o funcionamento do novo estádio, a Allianz Arena e o melhor uso do dinheiro em contratações. Esses fatores levaram o time da baviera a um elevado indice de bons resultados, aos quais desde 2001, o time alemão não alcançava. De uns 4 anos pra ca, foram 3 Finais de UEFA Champions League, no qual o título foi alcançado nesta temporada. Outro fator importante foi o mantimento do técnico Jupp Heynckes, que apos perder uma final em casa, foi mantido e levou o time a triplice coroa.

    Não é impossível para o Corinthians chegar ao nível do gigante da baviera, basta ter planejamento e jogadores que entendam o nível do Timão, e assim mereçam chegar a dominar os gramados de seu continente, fato que os bávaros já alcançaram.

  • Mais Opções
    Marcelo #316
    só para colocar para quem não sabe... Cruzeiro 4x0 Portuguesa! E isso aos 30 min do primeiro tempo! E ai Tite pede demissão! Não da mais pra aguentar!
  • Mais Opções
    Robson #21

    O Tite tenta fazer o mesmo que o Bayern faz, o problema é que o Corinthians não tem os jogadores que o Bayern tem.

  • Mais Opções
    Paulo #8.655

    Puta tomamos 4 do Portuguesa, que por sua vez já levou 4 gols do Cruzeiro em menos de 30 min...

    Hoje nem penso mais em títulos, ou se podemos bater de frento com X ou Y, meu pensamento é o de um planejamento melhor, na contratação de peças que se encaixam na filosofia/esquema tatico do Tite e na retomada de um time competivo. Como você disse no seu post, por mais que tenhamos evoluido muito de 2007 pra cá, ainda tem alguns pontos que precisam de atenção e profissionalismo.

  • Mais Opções
    Rafael_sccp #3.100

    Só um erro : Escrever Bayern com maiúsculo e o Corinthians não é complicado, né? Por mais que seja uma diferença enorme de força.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X