Em time que está ganhando...
...NÃO SE MEXE!
Alguém, por favor lembra o Carille dessa frase antiga do futebol, pra que mudar esquema de um time que é campeão brasileiro!? É pra encaixar o Jadson? Coloca o Rodriguinho de 2° volante! É pq o o Jô foi embora? Bem mais fácil achar um centroavante que se encaixe em um esquema onde todo mundo sabe o que fazer, do qu mudar todo um esquema com novos jogadores...
55 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



