Em time que está ganhando...

...NÃO SE MEXE!

Alguém, por favor lembra o Carille dessa frase antiga do futebol, pra que mudar esquema de um time que é campeão brasileiro!? É pra encaixar o Jadson? Coloca o Rodriguinho de 2° volante! É pq o o Jô foi embora? Bem mais fácil achar um centroavante que se encaixe em um esquema onde todo mundo sabe o que fazer, do qu mudar todo um esquema com novos jogadores...

55 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X