Ufa! Deu Tudo Certo!
Salve Nação!
Para quem gosta de Empates, foi um ótimo resultado né Tite!
Não importa, se é fora ou dentro de casa.
Vai Para Cima Caramba!
Que medo é esse?!
Empate só é bom fora de casa, quando se está numa posição favorável! Quando se está bem! Que não é nosso caso!
706 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



