Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2013 às 18h09 Eduardo Junior Hoje o Tite vai namorar feliz da vida...empatamos sem gols..o resultado preferido dele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ufa! Deu Tudo Certo!" 06/10/2013 às 17h58 Salve Nação! Para quem gosta de Empates, foi um ótimo resultado né Tite! Não importa, se é fora ou dentro de casa. Vai Para Cima Caramba! Que medo é esse?! Empate só é bom fora de casa, quando se está numa posição favorável! Quando se está bem! Que não é nosso caso!