Tópico Lendário

Romero não é craque, nunca foi e nunca será.

Isso não se discute... Daí a 'torcidinha entendedor a de futebol de rede social' abraçar a causa da imprensa e taxar o cara de perna de pau é demais. Se ele é ruim, imagina os reservas dele né não? Ah tah... Mas é mais fácil dizer que o Carille é burro e que não dá chance pra base... Afinal, Maycon, Arana, Pedro Henrique, Mantuan, Leo Príncipe dentre outros nenhum é jogador da base né. Romero é limitado... Sim pode ser... Então meus amigos craques, vão jogar uma pelada com ele... Aposto que ele coloca qualquer um aqui no bolso.. Ou vocês acham que algum é se profissionaliza em vão? Chega a seleção do país em vão? Mesmo que seja seleção do Paraguai ou vocês acham que só existem 23 jogadores paraguaios?

Quanto a ser um caos na frente, posso até estar defendendo em demasia, mas ele não joga na função dele desde sempre... O cara não joga pra fazer gols... Ele joga realmente em prol de um sistema de jogo que perdura desde 2008 implantado pelo mano menezes, no qual Jorge Henrique era esse cara.

Vamos apoiar o cara... E não cair na pilha de jornalistas que não entendem p#@& nenhuma de futebol é vivem de causar principalmente no Corinthians. Aliás... O Romero tem razão de dizer que é perseguido por ser estrangeiro, só esqueceu de citar um agravante, que além de ser estrangeiro, joga no Corinthians.

#ForçaRomero

Você é o que a torcida de verdade sempre pediu...

#JogadorQueHonraACamisa

1.232 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rafael #131

    É craque sim...

    Craque em honrar o manto que veste!

    Como poucos, aliás...

  • Mais Opções
    Francisco #201

    Com Romero fomos campeões de quase tudo, enquanto os bambis os sardinhas e até os porcos com seus craques não ganharam quase nada, então nesse momento é Romero e mais dez, simples assim e respeitem quem respeita o clube pois ele representa muito mais que alguns jogadores quase todos dirigentes e até alguns torcedores que não respeitam nada e faz o clube pagar multas mesmo sem ter dinheiro e até perder mandos de campo, simples assim.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X