Primeiro semestre sem atacante

Tá osso a situação do Carille, os dias vão se passando e nada de um atacante, o último que quase veio oi Alex Teixeira, fiquei super empolgado achando que ele viria, mas pra variar não deu certo.

Eu sinceramente não consigo imaginar uma formação para o Corinthians jogar sem um atacante, essa atual, com clayson, Rodriguinho, Romero e Jadson não vai funcionar por muito tempo, muito pelo rendimento do Jadson nessa temporada que esta muito abaixo. Pra mim o Corinthians tem que jogar com um atacante mas quem? O que vocês fariam? Continuaria com esse 4-2-4? Pq os atacantes do Corinthians (Kazim e junior dutra) maltratam a bola sempre que tem a oportunidade. Carlinhos nunca vai ter uma chance, Lucca sempre que tem oportunidade vacila, acho que o matheus Matias é a última esperança. Eu gostaria muito de ver o Sheik ali, mas pela idade não sei se ele aguenta mais uma sequencia pesada de jogos...

Mas e ai galera, o que vocês fariam Pq eu simplesmente não sei como armar o time kkk

109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X