Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x0 Bragantino: classificados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2018 às 21:52
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press

Classificados, bando de loucos!

O Corinthians fez o seu papel e garantiu a classificação diante o Bragantino. Superior em todo jogo, o Timão soube envolver o adversário e mandou na partida conforme sua vontade.

As entradas de Mateus Vital e Ralf foram primordiais e surtiram efeito. Carille sabe mexer conforme o rival e se mostra bastante versátil e inteligente.

Sidcley chutou e a bola desviou no jogador do Bragantino abrindo o marcador na Arena Corinthians e Maycon ampliou o placar com um golaço.

O próximo jogo do Corinthians é contra o São Paulo, no domingo, pela semifinal do Paulistão.

O Meu Timão faz toda cobertura de tudo rolar antes, durante e depois dessa partida.

Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Premiani Ferreira

Luan 94 posts

@luan.premiani.ferrei em 22/03/2018 às 22:14

Cara mesmo o Jr Dutra não fazendo gols, sua referência incomodou MT o time deles lá na frente, não houve bem mais também.nao comprometeu acho que fez o feijão com arroz, vital pra mim ditou o meio campo, clayson jogou MT pena que cansa rápido no segundo tempo, Rodriguinho faltou calibrar mais os chutes, Maycon participou MT do jogo, resumindo, o time criou MTS oportunidades só faltou balançar mais as redes, e também tomou poucos sustos, mais a bola aérea continua dando sopa... No geral é a classificação e VAI Timão, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Foto do perfil de Camila Ribeiro

Ranking: 187º

Camila 243 posts

@camila.ribeiro10 em 22/03/2018 às 22:09

O time jogou bem só Rodriguinho e Dutra que não foram tão bem assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 251º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 23/03/2018 às 08:19

Eu já dizia logo na chegada do garoto. 8 milhões de reais por 50% dele é um BAITA investimento. O mlk tem futuro.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 23/03/2018 às 08:15

Time se classificou jogando bem, mesmo com 10 jogadores em campo.

ótima movimentação do Mateus Vital e Clayson.

Presença do Ralf também parece que deu mais liberdade para o Maycon chegar na área adversaria

Pedrinho pedindo passagem no time titular.

Foto do perfil de Nilson Nobuaki Yamauti

Nilson 58 posts

@nilson.nobuaki.yamau em 23/03/2018 às 05:44

O Carille achou o time. Apesar de ser ruim de bola, o Júnior Dutra se movimentou bem e criou algumas boas jogadas. Mateus Vital começa a se soltar e deu consistência ao meio de campo. Ralph me surpreendeu: não errou passes, jogou muito. Clayson é o cara. Sidcley apaga a saudade do Arana. Henrique, por enquanto, está bem. Pedrinho nos encanta com jogadas de craque. Maycon cada vez melhor. Balbuena é hoje um dos melhores zagueiros do país. Cássio é um bom goleiro. Rodriguinho é um dos melhores atacantes do Brasil. Mantuan vai se tornar um bom lateral. Temos ainda o Jadson, Renê Júnior, Gabriel, Marquinhos Gabriel, Fagner, Sheik, Romero, Walter. Não dá para ser campeão de novo?

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 22/03/2018 às 23:55

O que eu vi sobre esse jogo. Como forma de jogar, foi a mesma, não alterou nada, o que alterou foi a qualidade, por conta dos que entraram.

Vamos a elas:

1) nunca gostei do Ralf, pois, sempre que esteve no Corinthians era o jogador que se destacava pela destruição e não pela construção ou técnica.

Hoje eu vi um Ralf, diferente, um sujeito que não apenas fez o papel da destruição, mas, deu chapéu, deu bons passes para a frente e não de lado, e até o próprio Carille (que ficou também surpreso, ele que acompanhou Ralf desde o Barueri), na entrevista disse que os chineses devem ter trocado os joelhos do Ralf, porque melhoraram a sua postura técnica, como dar chapeus, bons passes, participação na ajuda para o ataque, enfim. Os chineses fizeram alguma coisa no Ralf, que ele modificou de fato a sua postura em campo. Espero que seja sempre assim quando estiver jogando. Dai sim vou valorizar.

2) Matheus Vidal. Duas coisas que pra mim foi um alívio e uma gratificação. A presença técnica em campo desse menino que ainda não se soltou de fato, teve algumas pequenas titubeadas, mas, notou-se que é de uma clareza monstro ele em campo, em comparação as trevas que eu sinto quando esse paraguaio está em campo. Mas, o Carille já deu a entender que as modificações serão sempre com parcimônia, não serão intempestivas. Mesmo que seus escolhidos, matem os torcedores de raiva. Como Romero e dutra.

E a própria ausência do Paraguaio, que foi de um alívio às minhas doenças psicossomáticas, como síndrome do pânico, distúrbios estomacais, e alguns transtornos psicóticos, que eu sinto quando essa figura bisonho se encontra em campo. Mas, dutra, quase se encarregou de proporcionar essas somatizações doentias.

3) Maycon, quando deixa de jogar como medíocre, passando a bola o tempo todo para o companheiro ao lado, ou, para o zagueiro mais próximo, e se dispõe a jogar pra frente, com bolas de profundidade, com presença no ataque, e quando chuta em gol como na partida passada e hoje, e que dessa maneira a presença de futebol dele aparece e acaba se tornando peça de importância no time. Assim se justifica ele no time, da forma anterior nunca.

4) Clayson, que é o único atacante que enfrenta os adversários no drible. Sim, temos um atacante que dribla e trás muito perigo ao adversário, quando ele acreditar mais do que é capaz, começará a fazer gols, pois, as vezes (Exemplo na partida passada), ele dribla o adversário fica a menos de 10 metros do gol e do goleiro e não chuta, prefere passar para alguém dentro da área e a coisa não se efetiva. Foram duas vezes assim. Hoje ele chutou. Quem não chuta em gol, nunca vai fazer gol, é como aquele cara que não arrisca na SENA, e quer ganhar na SENA. Não dá né.

Uma menção honrosa ao Pedrinho, mais que isso até, quando aqui esses dias eu dizia que Pedrinho é meia e deve jogar. Um time não pode prescindir de uma meia.

Ele entrou faltando um pouco mais de 15 minutos de jogo, pegou na bola umas 6/7 vezes e enfiou 3 vezes os caras do Corinthians dentro da área do adversário, pra finalizar, e com muito simplicidade. A simplicidade dos grandes meias, que enxergar jogo, ou, que pensa jogo.

Imagino se ele estivesse o tempo inteiro de jogo, Colocaria não somente 3 vezes, mas sim, umas 10/12 vezes.

Louvor ao demais. Foi um bom jogo do Corinthians. Não sei porque razão meu fígado, meu estômago, minha mente, não se manifestou, será que foi a ausência do Romero? Nem preciso especular.

Publicidade

Foto do perfil de Lourival A. De Jesus

Lourival 1 post

@prval em 22/03/2018 às 23:51

Corinthians desaponta mas não desanima, vamos em busca de mais uma TAÇA!

Foto do perfil de Rogério Batista Pereira

Rogério 75 posts

@dukes em 22/03/2018 às 23:30

Teve muitos Corinthianos que acharam que nois não ia passar!vão segurando próxima vítima é os Bambi

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 22/03/2018 às 23:14

Espero que sirva para dobrar a atenção e de gás para a reta final

Foto do perfil de Ulisses Da Silva

Ulisses 71 posts

@uli.corinthians em 22/03/2018 às 23:10

Que venha o São Paulo