x
Fórum do Corinthians

Não é coincidência

Foto do perfil de Beto

Ranking: 9.339º

Beto 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2018 às 04:17
Por Beto Lima (@beto.lima2)

Os 3 jogos que o Sheik jogou de titular foram os 3 piores jogos da gente no Ano 2 contra os bambi e o de ontem
Foram os jogos que menos criamos... Ele não tem o mínimo caquote de centroavante... Carille precisa rever isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulinho Ric

Ranking: 3.993º

Paulinho 867 posts

@joao.paulo.pascuare1 em 01/04/2018 às 08:27

O Carille vai morrer abraçado com certos jogadores

Sou mais jogar sem atacante no 4:2:4 se for pra colocar Dutra, Sheik, Kazim...

Preenche bem o meio campo e entra com os meninos (vital e Pedrinho) deixando eles mais solto, capaz que rende bem mais. Tenho respeito pelo Sheik mas não dá mais, é pra entrar contra time pequeno ou final de jogo...

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 3.557º

Fabiano 997 posts

@fabiano.freitas1 em 01/04/2018 às 08:06

Cara assista ao Taipé contra o Mirassol e contra o desportivo Lara, ele era o pior em campo até fazer o gol, temos que aceitar que realmente ele é muito bom para encantar alguns idiotas e que hoje ele é um ex jogador tentando estar em atividade, jogamos com menos um.

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 01/04/2018 às 05:26

Nada a ver essa titularidade do Sheik!

Foto do perfil de Igor Alves

Igor 179 posts

@igor.alves31 em 01/04/2018 às 04:35

O problema é a falta de opção de atacantes, eu vejo o Corinthians muito equilibrado na defesa e no meio de campo, já no ataque está muito limitado, precisa de um centroavante urgente pra talvez resolver parte desse problema. Voltando ao assunto o Sheik tá correndo bastante, mas ele nunca foi um fazedor de gols, talvez eu vou ser criticado só que nessa posição era melhor da uma última oportunidade para o Lucca.