Rodrigo Manoel
Nada a ver essa titularidade do Sheik!
em Bate-Papo da Torcida > Não é coincidência
Em resposta ao tópico:
Os 3 jogos que o Sheik jogou de titular foram os 3 piores jogos da gente no Ano 2 contra os bambi e o de ontem
Foram os jogos que menos criamos... Ele não tem o mínimo caquote de centroavante... Carille precisa rever isso