Tópico Épico

Solta a bola Rodriguinho!

É o cara do nosso time, mas ontem e em outros jogos demora muito pra tocar, quer resolver sozinho.

1.208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

72 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Diogo #2.246

    Rodriguinho é comum, bom jogador talvez. Vive de fases e a que ele vem tendo é fora de sério, mas o que não pode ser feito é criar uma dependência do Rodriguinho, depositar nele as esperanças e status de o cara desse time pq ele não é, nunca foi em toda sua carreira.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X