Solta a bola Rodriguinho!
É o cara do nosso time, mas ontem e em outros jogos demora muito pra tocar, quer resolver sozinho.
1.208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É o cara do nosso time, mas ontem e em outros jogos demora muito pra tocar, quer resolver sozinho.
1.208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Rodriguinho é comum, bom jogador talvez. Vive de fases e a que ele vem tendo é fora de sério, mas o que não pode ser feito é criar uma dependência do Rodriguinho, depositar nele as esperanças e status de o cara desse time pq ele não é, nunca foi em toda sua carreira.
Publicidade
Rodriguinho, ruindriguinho, reidriguinho, sei lá quem é ele...kkkkkk
Todo jogador sabe, quando a fase não tá boa, faz o simples, que a confiança volta. O cara estava errando uma atrás da outra, e mesmo assim tentava fazer o mais difícil. E parece que o Carille não ve isso.
Esse é o maior defeito dele como jogador.
Publicidade
O cara tá cansado mano ele tem que ser poupado
É ontem ele jogou mal, mas acontece ele tem crédito!