Filipe Santtos
O cara tá cansado mano ele tem que ser poupado
em Bate-Papo da Torcida > Solta a bola Rodriguinho!
Em resposta ao tópico:
É o cara do nosso time, mas ontem e em outros jogos demora muito pra tocar, quer resolver sozinho.
O cara tá cansado mano ele tem que ser poupado
em Bate-Papo da Torcida > Solta a bola Rodriguinho!
É o cara do nosso time, mas ontem e em outros jogos demora muito pra tocar, quer resolver sozinho.
Última resposta há 7 segundos por André Guerrero
3respostas
Criado há 15 segundos por Augusto Sousa Silva
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Mariano Yakin
10respostas
Última resposta há 34 segundos por Esd
9respostas
Última resposta há 34 segundos por Mario Carranza
16respostas
Última resposta há 39 segundos por Daniel Soares
5respostas
Última resposta há 43 segundos por Fernando De Oliveira Lima
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin
1resposta
Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas