Mantuan apenas Mantuan
Jogou muito, jogou muito, se garantiu, esteve a vontade. Parabéns Mantuan...
2.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Jogou muito, jogou muito, se garantiu, esteve a vontade. Parabéns Mantuan...
2.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mantuan só comprova que somos impacientes. Tem que deixar os moleques entrarem, errarem, terminutos em campo, se habituarem.. Aí dá certo. Excelente Mantuan! Ahh, e vamos lembrar disso da próxima vez que ele errar, calma, vai errar sim, mas é normal.
Eu vou confessar que Mano não tem como tirar o Pedrinho DO TIME.
Eu estava meio assim né.. Achei que o Palmeiras iria 'deitar' no lado direito da zaga do Corinthians..
Tipo Pedrinho e Mantuan marcando o Diogo Barbosa e Dudu.
FOI O CONTRARIO OS CARA TOMARAM UM VAREIO.
Publicidade
Critiquei no começo, mas agora, está indo bem. Vai se afirmar ainda mais com a ausência temporária do Fagner.
Corinthians fábrica de craques.
Andrés cuida com carinho da nossa base.
Foi uma injustiça o Tite não convocar Fagner e Mantuan para a seleção.
Publicidade
Eu sou fã desse menino.mas ele ontem se vocês prestaram atenção errou três passes na saída da defesa para o ataque que poderiam ter feito um estrago muito grande.está em franca evolução, e, sim precisamos ter paciencia e apoiar o rapaz.os erros são inerentes á falta de experiencia, e ele só irá adquirir jogando.abraços.
Sempre confiei nesse mlk até nas falhas; agora seis tão vendo!
Depois de alguns erros dele, me lembrei do PH: falhou e depois disso, UM MONSTRO!
Ele tem muita personalidade, se fosse outro já tinha arrumado uma desculpa e saído fora