Tópico Lendário

Mantuan apenas Mantuan

Jogou muito, jogou muito, se garantiu, esteve a vontade. Parabéns Mantuan...

2.587 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabrício

    Mantuan só comprova que somos impacientes. Tem que deixar os moleques entrarem, errarem, terminutos em campo, se habituarem.. Aí dá certo. Excelente Mantuan! Ahh, e vamos lembrar disso da próxima vez que ele errar, calma, vai errar sim, mas é normal.

  • Mais Opções
    Bruno #2.007

    Eu vou confessar que Mano não tem como tirar o Pedrinho DO TIME.

    Eu estava meio assim né.. Achei que o Palmeiras iria 'deitar' no lado direito da zaga do Corinthians..

    Tipo Pedrinho e Mantuan marcando o Diogo Barbosa e Dudu.

    FOI O CONTRARIO OS CARA TOMARAM UM VAREIO.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X