x
Fórum do Corinthians

Devo de fato assistir o Timão?

Foto do perfil de Fábio

Fábio 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2018 às 16:51
Por Fábio Xavier (@fabio.xavier3)

Acredito que não tenho interesse de perder meu tempo vendo um time apático sofrer por uma bola, acho muita falta de respeito com o torcedor, ver um grande clube não ter força tática nem evolução em campo! Salve aqueles grandes jogadores que destoavam em campo, temos nomes, temos jogadores, porém o maldito presidente não abre a boca e coloca ordem no clube; acorda Sanchez! Coloca moral aí! Enquanto isso veremos sofrimento em campo e choro nos próximos confrontos...

Tem que abrir os olhos do Los, da pra colocar Roger, Jonathan e Pedrinho... Araos e não Jadson!

Assim dá pra chamar a turma e ir lotar Itaquera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 19/08/2018 às 17:07

Depende se você for corintiano tem que assistir, se for modinha o melhor é parar de assistir mesmo.

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 19/08/2018 às 16:55

Eu já parei de ver fora loss pelo amor de Deus, Sanchez tem dó de mim da gente