Fábio 10 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2018 às 16:51
Por Fábio Xavier
(@fabio.xavier3)
Acredito que não tenho interesse de perder meu tempo vendo um time apático sofrer por uma bola, acho muita falta de respeito com o torcedor, ver um grande clube não ter força tática nem evolução em campo! Salve aqueles grandes jogadores que destoavam em campo, temos nomes, temos jogadores, porém o maldito presidente não abre a boca e coloca ordem no clube; acorda Sanchez! Coloca moral aí! Enquanto isso veremos sofrimento em campo e choro nos próximos confrontos...
Tem que abrir os olhos do Los, da pra colocar Roger, Jonathan e Pedrinho... Araos e não Jadson!
Assim dá pra chamar a turma e ir lotar Itaquera.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão