Tudo isso e medo? Ou o que?
Time minúsculo vai da o que fala viu kkkkk
357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Time minúsculo vai da o que fala viu kkkkk
357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dois Fagners numa moto kkkkkkk
Vixi já estou até vendo, Campeonato manchado.
Ridículo
Isso pq os antis falam que o Fagner é ruim e só foi pra copa pq o Tite é clubista.
E na moral...
Os malucos tão com medo desse atual elenco do Corinthians e de um lateral!
Que time minusculo!
Ridículo, qual o argumento pra isso se o Fagner se recuperou da contusão.