x
Fórum do Corinthians

Leo Santos monstro

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 6.502º

Nicolas 440 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2018 às 00:05
Por Nicolas (@nicolas.vitorelli)

Que jogo do menino não sentiu a pressão, daqui pra frente com o jair Leo Santos vai ser titular absoluto, ainda bem que o jair ventura tem o msm pensamento que todos nois que o leo Santos não pode ser reseva

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 13/09/2018 às 00:07

Um pouco afobado, mas não comprometeu. Melhor que o PH.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.531º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 13/09/2018 às 00:27

Isso me lembrou os caras que viviam elogiando o Pedrinho e dizendo que era titular absoluto. Ele foi bem hoje mas nos últimos jogos oi horrível, calma lá

Foto do perfil de Murilo Gonçalves Mendes

Ranking: 9.699º

Murilo 223 posts

@cesinhatimao em 13/09/2018 às 00:16

Imediatismo não jovem, fez um jogo bom para uma sequência de dois, três ruins...

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 13/09/2018 às 00:13

Negócio e ele pegar sequencia de jogos e com jair ele vai ter a tendencia e melhorar cada vez mais

Foto do perfil de Mecenas Sccp

Ranking: 5.397º

Mecenas 585 posts

@mecenas.sccp em 13/09/2018 às 00:09

Hoje foi bem demais.

Tinha o maior receio dele entregar hoje.

Não entregou e não perdeu uma bola.

Que continue assim, focado e com raça em toda dividida.