Quem se interessar pode ler a matéria que esclarece os motivos da atual situação financeira caótica do Corinthians. Sem dinheiro para contratações neste e no próximo ano. Se escaparmos neste ano só Deus sabe como será o ano de 2019.
Não seria o caso de pedir impeachment do Sr. Andrés por gestão fraudulenta e temerária?
Novos tempos, é bom o torcedor começar a ir se acostumando...enquanto o clube desce Ladeira abaixo o empresário sócio do deputado nunca ganhou tanto dinheiro com nos últimos 2,3 anos..
Se tem uma coisa que a mentira jamais vai superar e o tempo...
Pode-se levar anos de ludibriacoes, mas uma dia o próprio tempo se encarrega de revelar toda a verdade... E uma a uma as máscaras aos poucos vão caindo ao chão revelando a tds a mais nítida das verdades!