Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaneki em 23/11/2018 às 09:43
Eu estou na torcida para que o time da palmirinha perca os últimos dois jogos e não seja campeão kkkkkkkkkkkkkkk isso seria um vexame histórico mais um no rabo do felixão kkkkkkkkkkkkk é difícil acontecer mais seria ilariokkkkkkkkkkkkkkk.
@sandra.lima4 em 23/11/2018 às 06:59
Nunca ouvi falar deste ai,.
@peterson.martins em 23/11/2018 às 06:56
Ele me bloqueou no Twitter alguns meses atrás por isso
@marcaotimao em 23/11/2018 às 02:18
Loss vai embora!? Vá com Deus eterno interino!
