x
Fórum do Corinthians

O 9 Não é esse que vocês estão falando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2018 às 19:15
Por Rafael Andrade (@rafael.andrade24)

O Quesada tá falando a semanas que é da Europa e nunca jogou no Corinthians

Então já descartem Vagner Love e Marcelo Moreno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 20/12/2018 às 20:22

Já matei essa faz tempo. É um tal de abulmeyang, podem confirmar. Próximo por favor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 21/12/2018 às 15:03

Pra mim é Jonas ou Willian José

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 21/12/2018 às 13:08

Confio mais no amigo do primo do potker duq no Quesada kkkm

Foto do perfil de Ronaldo Nazario

Ranking: 5.879º

Ronaldo 513 posts

@henripime em 21/12/2018 às 12:49

E já jogou em mai de um time no Brasil, falou isso também...

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.390º

Felipe 1.594 posts

@felipe.alvarenga1 em 21/12/2018 às 11:45

Na boa, quem disse que o Quesada tem razão? !? !? !

Publicidade

Foto do perfil de Reizinho Do Parque

Ranking: 5.768º

Reizinho 526 posts

@reizinho.do.parque10 em 21/12/2018 às 11:43

Jonas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 21/12/2018 às 11:37

Ah como se o quesada fosse a voz de deus neh...sai dessa amigão.

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.379º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 21/12/2018 às 11:35

É o Cavani rs

Brincadeiras a parte, porém o próprio já disse ter vontade de jogar Libertadores mas acho que só jogaria pelo nacional do Uruguai

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.043º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 21/12/2018 às 11:33

Somente palpite, não ouvi ninguém falar esse nome, mas com 'tanta certeza' que é brasileiro e joga na Espanha não pode ser o tal do Leo Baptistão?