Carlos Santos
É o Cavani rs
Brincadeiras a parte, porém o próprio já disse ter vontade de jogar Libertadores mas acho que só jogaria pelo nacional do Uruguai
em Mercado da bola > O 9 Não é esse que vocês estão falando
Em resposta ao tópico:
O Quesada tá falando a semanas que é da Europa e nunca jogou no Corinthians
Então já descartem Vagner Love e Marcelo Moreno