Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mosqueteiro23 em 31/12/2018 às 17:25
Esse é baita jogador
@liiriim.pjl em 31/12/2018 às 16:00
O clube arabi já sinalizou que vai compra o otero esqueci vão paga 5 milhões para o galo...
@pedro.del.conte em 31/12/2018 às 15:50
Esse cara pode decidir campeonatos com o time não jogando nada, só dar uma falta boa pra ele que ele guarda.
@diogo.souza8 em 31/12/2018 às 15:32
Ele ainda pertence ao Galo, tu acha que o Galo que já está dificultando o empréstimo do Luan reserva e bichado, iria facilitar o Otero? Ainda mais esse Galo que se acha mais do que, e tá querende se engrandecer pra cima do Coringão.
Publicidade
@mortho em 31/12/2018 às 15:30
Seria uma ótima contratação. Sempre tivemos brilhantes batedores de falta. Rivellino, Zenon, Sócrates, Neto, Marcelinho, Chicão.
@carlos.eduardo.loter em 31/12/2018 às 15:28
Concordo! Ótimo jogador.
@ricardo.amaral5 em 31/12/2018 às 15:16
Diretoria ridícula
Contratem Otero
Bem vindo Boselli