Patrocínio Master

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo @djrikardo em 08/01/2019 às 03:02

Patrocínio Master

Segundo o 'Blog do Macedo', o nome da vez é do site de apostas BET365. Não há valores nas informações adicionais.. Porém, diz que está muito próximo de um acordo, já que, com a liberação desse tipo de patrocínio por aqui, esta empresa deseja entrar com tudo no Brasil.

4.875 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 08/01/2019 às 21:10

Não aposte todas suas fichas nisso rs.

Publicidade

Agostinho Seitz #897 @tarumseitz em 08/01/2019 às 21:09

Se for mesmo, vai acertar em cheio

Bet 365 = ai vem mais 3 contratações

3 = gil
6 = Douglas Santos
5 = e mais 1 volante

Kkkkkk

Felipe Silva #7.379 @felipe.silva194 em 08/01/2019 às 21:06

Hahahahah...o #[email protected]% rá sendo notícia virar verdade... Aí o Macedo vai ficar famoso

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 08/01/2019 às 14:48

" "

Kkkkkkkkkkkkk...blog do macedo...blog do macedo...BLOG DO MACEDO...

B-L-O-G D-O M-A-C-E-D-O.

Grande fonte...kkkkkkkkkkkkkkk

Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Vou Estar Lá #1.092 @muri.lhp em 08/01/2019 às 21:00

Se fosse pastor Edir Macedo tudo bem, kkkkkkk

João Vitor #321 @joaovitor34 em 08/01/2019 às 20:20

Está perto! Dias melhores virão

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 08/01/2019 às 14:48

Kkkkkkkkkkkkk...blog do macedo...blog do macedo...BLOG DO MACEDO...

B-L-O-G D-O M-A-C-E-D-O.

Grande fonte...kkkkkkkkkkkkkkk

Fellype Santtos #7.596 @fellype.santtos em 08/01/2019 às 14:41

Amém que seja verdade!

Douglas Fernando Blanco #2.691 @dougaooo em 08/01/2019 às 14:29

Kkkkkkkkk rapaz se vier na velocidade prometida até 2021 fecha viu

Rafa Gomes #2.186 @rafael.gomes31 em 08/01/2019 às 14:07

Aposto que faltam exatamente 365 dias pra notícia passar de BETa para algo real.

Basta agora torcer para chegar o tão esperado dia kkkk

Neto #3.103 @netoigwt em 08/01/2019 às 13:57

Opa! Já vou fazer minha aposta