Carta aberta a comenbol

Achei a carta que o Timão direcionou a comenbol e com cutucada a CBF, muito boa mesmo. Precisamos que não só o Timão, mas outros times comecem a soltar as amarras da comenbol, CBF e federações regionais, nosso futebol precisa crescer, e com esses caras a frente, nunca vamos melhoras.

Mas uma coisa tenho certeza, se nenhum clube mais se manifestar e se juntar a nós, esqueça sul-americana esse ano, vão fazer de tudo para nos eliminarmos, vide 2013.

Seremos nós contra todos como sempre.

VAI CORINTHIANS!

296 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ravel

    Nossa história, desde o início, é de luta, é do povo. Não nascemos da covardia, não nascemos pra cultivar a covardia. Que continuemos fazendo jus a nós mesmos: o todo poderoso, o time do povo, o Corinthians.

  • Mais Opções
    Fernando #5.115

    Bom nós somos Corinthians e nós queremos o melhor para o Corinthians, então o resto tem que seguir nosso exemplo e já era.

    Nosso Presidente teve uma atitude histórica e deve ser elogiado e seguido.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X