Post de Ravel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa história, desde o início, é de luta, é do povo. Não nascemos da covardia, não nascemos pra cultivar a covardia. Que continuemos fazendo jus a nós mesmos: o todo poderoso, o time do povo, o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Carta aberta a comenbol"

Achei a carta que o Timão direcionou a comenbol e com cutucada a CBF, muito boa mesmo. Precisamos que não só o Timão, mas outros times comecem a soltar as amarras da comenbol, CBF e federações regionais, nosso futebol precisa crescer, e com esses caras a frente, nunca vamos melhoras.

Mas uma coisa tenho certeza, se nenhum clube mais se manifestar e se juntar a nós, esqueça sul-americana esse ano, vão fazer de tudo para nos eliminarmos, vide 2013.

Seremos nós contra todos como sempre.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X