Em terra de PH e Léo Santos, Manoel é rei..
Não é possível que o Manoel e Marllon sejam piores que PH e Léo.
222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não é possível que o Manoel e Marllon sejam piores que PH e Léo.
222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Marlon tem que ser titular
Ia abrir um tópico assim...você se antecipou...excelente...nossos zagueiros são horrorosos...precisa de zagueiros SIM...
Manoel é do mesmo nível que todos esses ai, não é um jogador que chega pra resolver o problema da defesa
Publicidade
PH chega feder de ruim.
Estes dois são ridículos
É possível sim, vocês verão em breve...